Louis vuitton speedy

Louis vuitton speedy 

27/07/2022 Por Etiqueta de Luxo 0

Lançada nos anos 60, a Speedy foi a primeira bolsa criada para uso diário pela lendária marca LV. A principal inspiração por trás do artesanato foi a introdução de estilo no dia a dia das mulheres. Como foi o primeiro de seu tipo, rapidamente conquistou os corações de milhões. 

Mesmo depois de várias décadas, ainda é considerada uma das bolsas femininas mais clássicas. Foi o favorito de Audrey Hepburn, uma lenda da moda conceituada, que também pediu um tamanho personalizado, que acabou sendo o preferido. 

Diferentes tamanhos em LV Speedy 

Você vai adorar o fato de que ele vem em uma infinidade de opções de tamanho, permitindo que você escolha o design mais confortável. Em primeiro lugar, foi introduzido em apenas três tamanhos – 30, 35 e 40. Mais tarde, após o pedido de Audrey Hepburn, uma opção menos volumosa – 25 – foi construída sob medida. Hoje, a série também tem um membro mais portátil na forma do Speedy 20. Então, vamos nos aprofundar um pouco mais em cada tamanho e explorar o que ele tem a oferecer. 

Louis Vuitton Speedy 20 (7,9″ L x 5,9″ W x 4,7″ H) 

Antes de seu surgimento, a Speedy 25 foi intitulada como a menor bolsa, mas recentemente esse status foi arrebatado. A marca entendeu o imenso valor da portabilidade no mundo de hoje e decidiu encolher a bolsa, criando a Speedy 20 que rivaliza com a compacidade de um dos produtos LV mais emblemáticos. 

O tamanho é um dos reguladores de preço para bolsas Louis Vuitton usadas. Com base nisso, o Speed ​​20 é o mais barato de todos os cinco tamanhos. Você pode encontrar este Louis Vuitton speedy à venda em algumas centenas de dólares. 

Louis Vuitton Speedy 25 (9,84″ L x 7,5″ W x 6″ H)

Se você tem uma figura frágil e está procurando bolsas Louis Vuitton usadas pequenas que correspondam às dimensões do seu corpo, as bolsas Louis Vuitton Speedy 25 usadas são perfeitas para você. 

Não vai pesar e pode ser facilmente transportado. Embora o tamanho pequeno nem sempre seja o favorito da coleção da LV, o Speedy 25 sendo uma exceção é a opção mais preferida. No entanto, talvez você não consiga colocar tudo, é espaçoso o suficiente para acomodar um estojo compacto de cosméticos, carteira média, smartphone, escova de cabelo etc. 

Louis Vuitton Speedy 30 Damier (11,8″ L x 8,3″ W x 6,7″ H)

As pessoas que pensam que o Speedy 25 é muito pequeno certamente se apaixonarão por esse tamanho. Não é nem muito compacto nem muito grande, e pode ser capaz de armazenar algumas coisas a mais do que o menor produto. 

Louis Vuitton speed 35 (13,8″ L x 9″ W x 7″ H)

Para pessoas mais altas, o Speedy 35 pode ser uma opção ideal. Tudo, desde grandes kits de maquiagem, carteiras de tamanho médio a grande, smartphones, escovas de cabelo e vários outros dispositivos pequenos podem facilmente combinar com esse tamanho. A comparação rápida de tamanhos 30 vs 35 da Louis Vuitton mostra por que ambos os designs são considerados tamanhos para todos os fins. 

Louis Vuitton speed 40 (15,8″ L x 9,8″ W x 7,5″ H) 

É o Speedy mais volumoso já criado, oferecendo espaço suficiente para armazenar roupas para um dia. Isso significa que pode ser sua opção para viagens curtas de um dia – sem mencionar que um laptop de tamanho médio também pode ser colocado sem problemas dentro de um Speedy 40. Além disso, é o modelo mais caro da série. 

Disponibilidade rápida de materiais 

Ao longo de várias eras, o Speedy foi projetado com materiais diversos – alguns bastante raros, enquanto outros são facilmente vistos no mercado. Claro, o couro monograma de assinatura ainda é o mais amado de todas as versões já lançadas. Enquanto o seguinte são algumas escolhas populares: 

  • ela revestida com monograma (couro vachetta claro e monograma marrom LV) 
  • Louis Vuitton speedy 30 Damier Azur (xadrez branco e azul) 
  • Damier Ebene (couro castanho escuro e xadrez) 
  • Couro com relevo Monogram Empreinte
  • Tela Mini Lin/Idylle
  • couro epi
  • Jeans

Edições limitadas especiais raras – Qual Speedy você deve comprar? 

No mercado de bolsas Louis Vuitton usadas, você encontrará uma infinidade de versões de edição limitada, cada uma com uma aparência única e cores e couro atraentes. Comparada a qualquer outra bolsa Louis Vuitton usada, a Speedy tem a história mais longa de 90 anos, que remonta ao tempo em que a marca era relativamente nova. Não é à toa que ele vem em tantos estilos, cores e telas diferentes. Embora seja difícil colocar as mãos em um deles, eles valem todo o seu investimento. Então, aqui reunimos algumas das melhores edições limitadas que você pode encontrar por aí. 

1. Monograma Gigante Rápido – 2019 

A partir do modelo mais recente, temos o prazer de apresentar esta requintada bolsa monograma gigante com características únicas. Como evidenciado pelo nome, o logotipo e as iniciais da marca foram ampliados, levando a aparência da tela a um nível totalmente diferente. Além disso, a LV oferece um novo toque com um novo porta-moedas com zíper que combina perfeitamente com o modelo Speedy Giant Monogram. No geral, é sofisticado, simples e elegante – ideal para o uso diário. 

2. Catograma Speedy Louis Vuitton – 2019 

Cansado de suas bolsas chatas? Se sim, então você deve tentar este. Ele é incorporado com animações de gatos adoráveis ​​que parecem incrivelmente fofas. Cada adesivo é diferente do anterior, adicionando uma vibração artística e divertida ao seu estilo. Eles são à prova de rasgos e arranhões, permitindo que sejam tão duráveis ​​quanto a própria tela. se você é um amante de gatos, então não há opção melhor do que os Cartogramas da LV. 

3. Coleção de baús de verão – 2018 

Inspirada nos baús vintage, esta versão carrega um look ousado de verão perfeito para quem adora atrair alguns olhares. As tiras não carregam mais a cor de mistura, mas uma aparência rosa destacada que complementa surpreendentemente a aparência geral. Na frente, podemos testemunhar uma fechadura animada e grampos de metal, que dão uma vibe vintage. 

4. Louis Vuitton Speedy Branco ou Prata – 2017 

É totalmente diferente em comparação com o que testemunhamos até agora. Não há um recurso visual que se assemelhe à perspectiva de assinatura. A estrutura é prata brilhante acompanhada por linhas pretas e prateadas. Esta bolsa de edição limitada rapidamente se tornou popular logo após seu lançamento porque quebrou as convenções. Mesmo no mercado de bolsas Louis Vuitton usadas, ainda é uma versão mais cara. Bem, não é uma surpresa, considerando que é fora do comum. 

5. Amazônia Nm – 2016 

Normalmente, as séries Speedy não são construídas para os ombros, mas o Amazon Nm levou o conforto e a facilidade a outro nível – a bolsa vem com uma alça longa, permitindo que o portador carregue nos ombros e não nos braços. Não seria exagero dizer que este produto é uma boa mistura de design com visão de futuro e artesanato tradicional. Ainda assim, o equilíbrio entre o estilo novo e vintage não se perde. Sem dúvidas, a Amazon Nm merece estar no seu arsenal de bolsas. 

6. Selva do Monograma Rápido – 2016 

Embarque em uma jornada tropical com esta obra-prima LV excepcionalmente bonita. No geral, ele dá uma aparência calma e descolada – tudo graças aos emblemáticos oásis e palmeiras e estampa de paisagem californiana. As cores evocam sua alegria interior e senso de aventura. Os pontos, por outro lado, criam um contraste ilusório de animais selvagens que passam, que é uma personificação da abordagem artística da marca. 

Se você comparar as bolsas Louis Vuitton usadas antes e depois de 2011, notará algumas mudanças importantes no design. Por exemplo, algumas abas de couro com zíper foram substituídas por zíperes trancados, garantindo a segurança. Além disso, devido às mudanças na costura que agora estão presentes em todo o rebite, o couro é mais inchado. 

7. Ramagem Rápida – 2015 

Por que ser chato quando você pode ser divertido? Feito com o icônico canvas monograma, este modelo vem com um toque especial. Ele apresenta a impressionante estampa de Ramage – figuras laranja irregulares seguidas de esferas vermelhas e rosa. Pode não ser a xícara de chá de todos, mas uma coisa é certa; essas bolsas Louis Vuitton usadas certamente atraem a multidão. Além disso, funciona melhor com roupas de verão ousadas. 

8. Palhetas Rápidas – 2013 

Chega de aparência ousada! Vamos falar sobre algo que está relativamente fora do radar. Apesar de ter três cores, os looks não são tão chamativos quanto vimos em outras bolsas LV nesta lista. O produto foi inspirado no desfile primavera-verão de 2013 da LV e levou esse espírito adiante. É uma das bolsas Louis Vuitton usadas únicas que é glamourosa e sofisticada ao mesmo tempo. Mais tarde, várias futuras bolsas de edição limitada foram inspiradas nesta maravilhosa criação.